ARLA/CLUSTER: CT2 e o " IOTA number"

João Cunha ct2gsn gmail.com
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 - 20:22:32 WET

Ó Matias  eu tambem já dei para esses peditórios todos ,mas como vc. diz na
sua ultuma frase,Temos, podemos e conseguiremos, porque o que está mal
feito, um dia terá que ser corrigido. perfeitamente de acordo mas isso
também se pode dizer das relações entre associações pode ser difícil mas não
impossivel.
Tudo depende de nós afinal somos 6000 e dá tamto barulho .
Um abraço 73 e parabens palo programa na radio isso sim é um bom contributo.

CT2GSN  JOÃO CUINHA