ARLA/CLUSTER: CT2 e o " IOTA number"

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 - 20:10:01 WET

O colega João Cunha é sempre igual a si proprio
Quando escreve, é sempre a dar vassouradas em nós todos  he he he.
Não posso deixar de lhe dar razão em alguns aspectos, mas aquilo que pede, entendimento entre associações,
é mais facil, o mar dar batatas que isso acontecer.
Quer queiramos quer nao, no radioamadorismo já somos regionalizados, e  Portugal Radioamador é uma
terra esfrangalhada governada por feudos.
Para esse peditorio, já eu dei muitas contribuições... continuarei a  dar, mas sei bem que é uma
utopia.
Agora, na reoganização dos nossos indicativos, classes, frequencias etc?
Temos, podemos e conseguiremos, porque o que está mal feito, um dia terá que ser corrigido.

73's
Matias

Date: Tue, 10 Feb 2009 19:55:56 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CT2 e o " IOTA number"
From: ct2gsn  gmail.com
To: ct1gzb  netcabo.pt; cluster  radio-amador.net

Caros colegas desculpem a minha ignorancia sobre estes assuntos,mas eu como radioamador desde 1998 e se há coisa que gosto de fazer é DX nunca me debati com esses problemas todos que vou lendo por aqui .
Na minha opinião está toda a gente a entrar por caminhos que como radioamador não entendo.

Qual a diferença de CT2 ,CT1, CT4 e CT5 ?
Não seria melhor por exemplo fazer força para que as associações se entendessem por uma coisa tão simples como a compilação de dados para um campeonato de VHF e UHF?
Não vos chama a atenção esta dificuldade que algumas associações tem de colaborar com as outras?

Não estará aí o raiz de todos os males?
E depois vem as queixas sobre indicativos, sobre a Protecção Civil, sobre os concursos ,sobre a falta de cursos de CW, sobre a falta de um calendário de concursos onde estejam todos os concursos,sobre as datas das várias feiras de radio que se fazem pelo país.

Isso sim é que junto com outras coisas é o mal de todos os males ,só não vê quem não quer.
VAMOS SER MESMO RADIOAMADORES E DEIXEMONOS DE TRÊTAS PORQUE SÓ VEJO PALEIO ,OBRAS ?
TÁ QUETO DÁ MUITO TRABALHO.
DESCULPEM MAS ESTOU A FICAR FARTO DOS QUEIXINHAS SÃO SEMPRE OS MESMOS .

É SÓ POR A CABEÇA A FUNCIONAR VEJAM LÁ A PREOCUPAÇÃO A REGIONALIZAÇÃO E OS INDICATIVOS   QUE COISA........
DESCULPEM SE OFONDI ALGUEM MAS NÃO FOI POR MAL

CT2GSN      JOÃO CUNHA   ALGURES POR PORTUGAL  SE HOUVER REGIONALIZAÇÃO PASSAREI NA SER     GALO2 GSN    E ASSIM JÁ SABEM DE ONDE SOU

GANHEM JUIZO E NÃO SEJAM TÃO REZINGÕES.

2009/2/10 José Luís Proença (CT1GZB) <ct1gzb  netcabo.pt>

Caros colegas, com respeito à regionalização, não me
pronuncio visto não ser o local indicado para o fazer.
Com respeito ao prefixo CT2 também a mim já me
pediram diversas vezes o meu "IOTA number". Lá expliquei que houve alterações
legislativas e a razão de ser CT2 e estar em "mainland".

Agora uma coisa é certa, não será um pouco falta de
informação desses OM's? É que houve recentemente países Europeus
que, devido a guerras ou simples pedido de
independência, rapidamente, toda agente soube das mudanças de prefixos e
apressaram-se a activar esses novos prefixos para "new
one's".

Portanto quando a informação "interessa" toda a gente
sabe caso contrário...

73 de José Luís - CT1GZB
ARVM # 53
REP #