Re: ARLA/CLUSTER: Regionalização politica de Portugal

João Martins ct1wvjoaomartins gmail.com
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 - 13:07:39 WET

Meus caros amigos, o portugues é mesmo assim de natureza, complicativo,
parece mesmo que nunca mais acertamos; coitados dos açorianos que foram por
este mundo fora tantos anos conhecidos por "CT2..." e desde que uns certos
iluminados decidiram mudar-lhes o nome, nunca mais podem voltar a ser o que
sempre foram, simplesmente CT2...
Será tão dificil com os sufixos de tres letras, os portugueses voltarem a
ser conhecidos, como foram tantos anos, por CTs; CT1 para portugal - CT2
para os Açores - CT3 para a Madeira e, se quizerem os ironicos fiquem de
reserva com o CT6 para Olivença.
Mas por favor não compliquem o que é tão fácil e evidente; e n~~ao me venham
com desculpas esfarrapadas e discreminativas dos CT2... porque não sabem
telegrafia, senão eu pergunto e os madeirenses que também não saibam são
CTquê, e os CT4 (outra aberração dos iluminados) que também não saibam
telegrafia são CT4quê?Voltemos lá então ao que sempre fomos que foms muito
bem, e muito melhor poderemos continuar a ser, sem medos nem preconceitos,
antes com arte e educação.
e por aquí me fico.
CT1WV
João Martins