ARLA/CLUSTER: Regionalização politica de Portugal

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2009 - 12:10:35 WET

Ora ai está.o nosso PM já declarou que na próxima legislatura vai propor a regionalização como programa de governo.Parece que vão ser 5 regiões politicas no continente, a juntar ás duas insulares fazem 7.Quer-me parecer que por essa altura, lá vamos ter de alterar de novo a legislação  para aplicação de indicativos por região.Sempre defendi uma distribuição de prefixos por regiões e quer-me parecer que já se avista essa possibilidade.Isto com 7 regiões dá perfeitamente para atribuir dois números á Madeira, dois ao Açores e 6 a PortugalEx: CT3 e CT9 para Madeira DXCC- MAD     CT0 e CT8 para Açores  DXCC- AZR     CT1 CT2 CT4 CT5 CT6 CT7 - Distribuídos pelas Regiões DXCC- PORtodos os prefixos CQ a CU poderiam ser usados em todas as regiões.(isto é só um exemplo)
Naturalmente só daqui a muitos anos, mas vislumbra-se finalmente a organização dos indicativos em Portugal.
73'sMatiasCT1FFU
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack