ARLA/CLUSTER: ARBA solicita apoios para RPT D-STAR na Serra da Estrela

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 - 09:27:10 WET

Bom dia aos colegas.
Na minha opinião o colega Salomão Fresco tem razão no que diz. Uns por vergonha, outros porque não estão para aturar criancices e faltas de educação e outros por falta de tempo ficam só na escuta.
Pelo pouco tempo que pertenço á classe acho que se houvesse menos repetidores estariam mais frequentados, pois há repetidores em excesso a cobrirem a mesma zona de portugal.
No meu vêr, acho que as associações se preocupassem mais com quem os utiliza,  em defender , formar e informar os associados no que respeita a todos os assuntos inerentes ao hobi em vez de montar mais repetidores, aí sim tenho a certeza que teriam mais sócios e prestavam um bem maior á comunidade.

Reúnam-se as associaçoes, estudem os locais e equipamentos, que cubram o país e preocupem-se mais com os associados.

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca