RE: ARLA/CLUSTER: Onda Média volta a conquistar ouvintes...

QSPREVISTA qsprevista mail.telepac.pt
Domingo, 1 de Fevereiro de 2009 - 19:07:50 WET

Colega Rui Pinho

Esta edição de Fevereiro da Revista, já distribuída, tem um alongado
conteúdo sobre a Onda Média.

Para dar sequência ao tema pedia-lhe para contactar connosco através deste
mail ou telm 966535904.

Dese já agradecidos.

73’s de

CT1AL, Adelino francisco