ARLA/CLUSTER: Alguem conheçe: DON ANDERSON'S RADIO (S.W.)

CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 1 de Fevereiro de 2009 - 13:01:37 WET

Ao que parece é uma broadcasting +/- privada, já alguém escutou esta
estação?

A lista horária está aqui: http://www.pacsea.org/n6hgradio.html

Beginning March, 2007
My ham call N6HG
My private coast station, SUMMER PASSAGE RADIO WPXU557
My Valiant 47 “SUMMER PASSAGE” WBX8756
Oxnard CA

http://www.pacsea.org/n6hgradio.html

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

" Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 19/Jan./2009
)

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.