ARLA/CLUSTER: limpeza de antenas, verniz de banana.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2009 - 18:27:05 WET

João
Não concordo quando disses que é igual a não se por nada...os testes que fiz
com os mais diversos vernizes dizem-me que colocar qualquer tipo de verniz,
é MUITO PIOR  do que não colocar nada....Lê a resposta que coloquei noutro
lado...Esta questão já está espalhada por 2 ou 3 "post"

73 de CT4RK