ARLA/CLUSTER: limpeza de antenas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2009 - 19:54:54 WET

Caros amigos

Quem viu a minha R7 e quem a vê agora, sabe o trabalho que me deu, mas
tambem sabe o estado em que estava (podre e preta) , e em que se encontra
depois de 5 meses junto ao mar...Como nova.
Produtos de limpeza são basicamente 3...Esfregão verde da loiça, superpop de
qualquer coisa, e suor .
O aluminio fica a brilhar depois de bem esfregado com esfregão verde
impregnado em superpop, e lavado com agua.
Quanto à massa, depois de muito procurar, de mais testar, cheguei a uma
massa que é realmente do melhor. feita à base de silicone, resiste desde
-40º até +200 sem alterar o seu estado. Resiste a tudo o que é liquido,
inclusive a acido sulfurico. completamente impermeável, e de grande
aderencia, não escorre nem é atacada pelos ultravioletas. Resiste
extraodináriamente bem às mais fortes chuvadas e rajadas de vento. Não seca
nem debaixo do Sol abrasador de Verão.
Chama-se simplesmente ...MOLICOTE 111..nem quero outra...A R7 lá está em
cima do telhado a brilhar como no dia em que a montei depois da
benificiação.

73 de CT4RK