ARLA/CLUSTER: MOLYKOTE 111.

Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2009 - 19:02:09 WET

Boa Noite amigo Manuel Porto, CT1UW.

É isso mesmo, MOLYKOTE 111, sei que ele se tinha referido a isso num QSO que tivemos, mas não me lembrava do "bonito" nome.

Eu cá por mim, até contra indicações, vou apostar na barata vaselina em pasta misturada com o pó de grafite do CT1BWI.

A MOLYKOTE é um silicone translúcido composto, em massa lubrificante para válvulas e juntas de vedação que não ataca o plástico, que resiste à agua, a temperaturas de -40º a +200ºC e tem baixa volatilidade, mas é caro comparado com a solução anterior e se calhar quimicamente "a Magaiver" é parecido e faz o mesmo.

João Costa, CT1FBF.

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de manel nor
Enviada: segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 18:18
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Re: limpeza de antenas - Mais uma achega

Boa noite amigo João.
Sobre o assunto em epigrafe, segundo uma conversa recente com o meu ex prezado
e distinto colega de batente ( CT4RK ), este usou na sua antena, R5, massa da
"MOLYKOTE" com a referência 111.
Continuação de Boas Festas e...tudo a brilhar !

ct1uw   manuel porto