ARLA/CLUSTER: Re: limpeza de antenas - Mais uma achega

manel nor manuelnorberto gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2009 - 18:18:11 WET

Boa noite amigo João.
Sobre o assunto em epigrafe, segundo uma conversa recente com o meu ex
prezado
e distinto colega de batente ( CT4RK ), este usou na sua antena, R5, massa
da
"MOLYKOTE" com a referência 111.
Continuação de Boas Festas e...tudo a brilhar !

ct1uw   manuel porto