Re: ARLA/CLUSTER: RE: Regulamento Concurso Carnaval de Loulé 2010

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2009 - 00:11:10 WET

Olá Gomes

Já estou em cima do assunto de novo, embora não vá terminar hoje, mas vou
dizer duas coisas que não têm da minha parte, carácter definitivo.

1º-Categorias: Fixa e Portátil
    Resuta que teremos de fazer 2 classificações separadas ( o que não é
problema), mas vai aumentar as despesas
    como o Gomes, já tinha dito anteriormente, não ser vontade da ARAM.
    Também já foi dito pela EDP, que não estão interessados em aumentar as
despesas e portanto não irão fazer
    alteração de regulamento no ano de 2010, não contemplando portanto a
integração dos 50 MHz.
2º-Relativamente às quadriculas serem consideradas como multiplicadores, é
efectivamente uma boa solução, pois
    parece-me muito mais justo, sobretudo face aos indivíduos que aparecem
muito distantes e com um ou dois
    contactos, conseguem ganhar um concurso. Parece-me tão justo como a
adopção da atribuição de pontos através
    da tabela que criámos para que um só concurso pudesse ser definidor de
um campeão.
    Penso que é perfeitamente possível a co-existência de concursos com
multiplicadores e outros sem eles, embora
    na realidade fosse melhor terem todos.
3º-A REP, também não fará integrar no seu regulamento do Concurso Dia de
Portugal, a banda dos 6M-50MHz, pelo
    menos este ano de 2010.

 Nota: Estas apreciações são válidas para cada um dos concursos de forma
individual, já que o Campeonato estará sempre defendido com a adopção da
tabela aplicada depois de todos os critérios específicos em cada um dos
concursos. Será????   ( Tavêz por isto mesmo a URE, tenha retirado do
Campeonato os multiplicadores deixando-os contudo ao critério de cada
organizador.

Estou a preparar o projecto, vou só dar uma troca de idéias com o Carlos
Nora e farei seguir logo, logo.

Bom Natal

73

JAP