ARLA/CLUSTER: Burlas

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2009 - 11:41:57 WET

Olá Matias,

Não deverá ser o mesmo,  deve estar a fazer confusão alias devem ser nomes iguais mas pessoas diferentes.

Leia com atenção que o o e-mail que abaixo transcrevi é no mínimo estranho para um a pessoa que faz bons negócios, fulano abaixo tem um e-mail num site indú! Por outro lado era muita “fruta” por tão poucos €uros, um FT-736R com 50/144/432/1200 um equipamento deste artilhado desta maneira…. Só 500€ e manda lá 300 em Western Union no nome do fulano código postal e mais nada e depois mando equipamento…..

Se o Matias o conhece veja que não devemos estar a falar do mesmo.

73

CT1EEW

www.airnav-pt.com