Re: FW: ARLA/CLUSTER: João Teixeira

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2009 - 00:00:11 WET

Caro amigo sem mais comentários.
Já tinha entendido porque é que as associações em Portugal nunca farão mais
do que fazem.
Quem tem associados assim não precisa de inimigos.

E dizem muitos A BEM DO RADIOAMADORISMO, só por piada

tocando-lhes na CB fica a tropa de prontidão.

não falo mais sobre isto que já fica a cheirar mal.

Agostinho