RE: FW: ARLA/CLUSTER: João Teixeira

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 22:27:21 WET

Amigo Agostinho,

Eu não estou aqui para mostrar seja o que seja! Nem entrar em picardias!

Só coloquei a questão de haver muitos Joões por aí e muitos deles sem sequer
com a oportunidade de internet quanto mais fazer um vídeo para o lá colocar.

Sou solidário com a opinião do António Vilela se queremos ajudar… é a
ensinar e não a oferecer, como diz o provérbio:

“Não mates a fome a um pobre; ensina-o a pescar”

73

CT1EEW