Re: ARLA/CLUSTER: Instalação de memória ME-1 num Kenwood TH-28E

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 20:48:07 WET

Boas.

O módulo ME-1 possui 5 ligações:

1 - E (earth/ground)
2 - S5M (Vdd)
3 - 16CL
4 - NC (not connected)
5 - DIO

Também não consegui descortinar pelo manual a forma correcta de inseri-lo.

Se ligar ao contrário, o E passa para DIO e o S5M para NC, ou seja, o IC sem
alimentação e o DIO à massa. À partida não danifica nada.

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias