ARLA/CLUSTER: Instalação de memória ME-1 num Kenwood TH-28E

jfragoso collard.pt jfragoso collard.pt
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 13:36:08 WET

Boa tarde a todos,

Pretendo instalar um módulo de memória ME-1 num "velhinho" portátil TH-28
da Kenwood.
O manual de instruções não é suficientemente explícito quanto à colocação
do referido módulo porque na verdade, é possível inseri-lo com o integrado
virado para cima ou com o circuito impresso virado para cima.

Não tendo encontrado nenhuma informação na internet, e tratando-se de um
acessório descontinuado, dirijo-me à comunidade radioamadorística para que
esclareça, na medida do possível, a minha dúvida.

73

João Fragoso, CR7ABE