ARLA/CLUSTER: Colega João Teixeira

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 09:09:13 WET

Colegas

Eu tambem estou na disposição de colaborar com a importancia de que puder dispor.  Informem-me pelo email  amadeuct2hgl  sapo.pt[1]  onde e em que conta devo depositar a minha contribuição.
73 do Amadeu Rosa
CT 2 HGL