Re: ARLA/CLUSTER: Colega João Teixeira

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 08:28:37 WET

Colegas

Pois para terminar com esta conversa, que parece regra geral, quando surge
algum tema novo, começam logo a derrapar, pedia a quem conhece o jovem, que
tome a iniciativa de criar aqui uma lista pública, de quem está interessado
em contribuir para comprar um CB ao jovem (sem indicar quantias claro), e
que depois, pelos emails particulares dos que concordarem em contribuir,
seja dito quanto cabe a cada um. Assim é que se avança!!!...O resto é tal e
qual disse o colega Agostinho...Depois de tanto tempo a servir uma farta
mesa, o pobre acabou por morrer de fome. Podem colocar o meu nome a partir
de agora  na lista. Terei todo o gosto em dar a minha contribuição.
Informem-me depois para o  radiofarol  gmail.com   quanto é, e um numero de
conta para transferir.
Pouco me importa que seja um CB ou um VHF. Seja aquilo que o jovem deseja!
Certamente ela no futuro será um de nós!...vamos dar-lhe uma prenda de
Natal, sem mais complicações, discussões, cartões etc!!!

73 de CT4RK