ARLA/CLUSTER: EA3 ou novo DXCC?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2009 - 11:49:51 WET

Por falar em Barcelonês, lembrei-me de perguntar se ja renovaste o stock de
GI7B!!!...Como já não se fabricam, o stock está a baixar, e é previsivel que
o preço dispare à medida que vão acabando no mercado. Eu ja tratei de mandar
vir 6, do QRO Parts, mas  GI7BT, que é mais robusta!...Existem lá válvulas
russas, que em dois anos subiram 100% de preço, como a GS35 por exemplo.

73 de CT4RK