ARLA/CLUSTER: Expedições Nacionais...Algarve DX Team.

Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2009 - 19:12:02 WET

Expedições Nacionais...(em Blog DX em terras de CT's.)

Good Morning Vietname...

Recebi hoje de manhã um e-mail via "mailing list da REP" sobre uma actividade tipo dx'pedition realizada pela malta do Algarve.

Tenho seguido com alguma atenção as actividades, chamemos-lhe portáteis, em território nacional.
Conclui-se facilmente que com excepção do Algarve DX Team, este tipo de actividades, realizadas em grupo, simplesmente desapareceram.

É sabido que no geral, estas actividades promovem diplomas. Diplomas esses de cariz nacional (tipo ilhas portuguesas, faróis portugueses, castelos portugueses, etc) Há também os de cariz regional, como é o caso deste team do Algarve que em boa hora lançou os seus próprios diplomas e tem trabalhado para eles. Refiro-me ao Diploma das Ilhas do Algarve e ao Diploma dos Faróis e Farolins do Algarve.

Em tempos que já lá vão outros grupos realizaram actividades deste tipo para os seus diplomas, mas.... onde estão? Onde estão as actividades? Onde estão os diplomas? Até mesmo onde estão os grupos?

Não tenho qualquer afinidade com o team do Algarve, mas tiro-lhes daqui o meu chapéu!!! Só espero que seja para continuar e que não se deixem cair... como outros... caíram!!!

Bem hajam...

Vale a pena visitar http://www.algarvedx.com/

73's
QRZ DX???

Comente em: http://dxemct.blogspot.com

Contacto: Qualquer informação ou sugestão deverá ser enviada para - dxemct  gmail.com

Fonte: Blog DX em terras de CT's.