ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Domingo, 13 de Dezembro de 2009 - 12:12:48 WET

Caro

Luciano André

 Pela sua exposição acredito acredito que tenha sido mal encaminhado, ou
que se tenha descuidado, pois parece-me que a ANACON deu um prazo para
se fazerem os devidos averbamentos das licenças das então '' PROVINCIAS
ULTRAMARINAS''
Nessa altura tiveram de fazer prova da carta e da licença, para ser averbada
cá.

Aproveito para lembrar, ao recordar-me de algumas informações dadas por
colegas
também oriundos de ex-CR7 (Moçambique), que existia um registo de todos os
radioamadores nos CTT, (correios), será que já tentou a solicitação de
comprovativo
do seu registo junto desta identidade?

Eu, e provavelmente mais colegas, gostaríamos de ver aqui publicados as
exposições
feitas pelo Luciano André, à ANACOM, assim como as respectivas respostas,
pois desta
forma poderíamos fazer uma avaliação mais incisiva.

 Caso não o queira fazer, poderá enviar-me para gct2hiv  gmail.com sff, cópia
da correspondência
 trocada com as diversas entidades neste sentido, para ver se eu e outros
companheiros lhe
 conseguimos dar alguma ajuda.

 Não esqueça:
 1- Tentar através dos CTT, em Portugal, conseguir comprovação do seu
registo em CR7
     (Talvez o CT1FBB-João Costa, possa dar alguma ajuda, mais que não seja
para esclarecer
       eventualmente em relação a esta situação dos registos- Obrigado
João).
 2- Enviar cópias de todo o expediente gerado relativamente à solicitação de
atribuição de indicativo
     em Portugal.

De qualquer forma, penso que as hipóteses serão muito remotas e
provavelmente só restará
a solução de fazer novo exame, apesar de já ter muitos anos de Radioamador
na pele.

Não sei se os "Velhos Lobos do Mar" terão hipóteses de que lhes apareça um
anjo.

Boas Festas

José A. Proença
CT2HIV