Re: ARLA/CLUSTER: Novidades do Afeganistão.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 12 de Dezembro de 2009 - 10:22:41 WET

Bom dia colega David
Em que QTR costuma estar operativo?...Qual a banda preferida?...Ontem estive
muito tempo nos 7012 e até chamei varias vezes, mas como nem sabia o QTR nem
a sua QRG preferida, é claro que não obtive resposta.

73 de CT4RK