Re: ARLA/CLUSTER: Novidades do Afeganistão.

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sábado, 12 de Dezembro de 2009 - 09:50:59 WET

Olá Colega David,

Também eu fico satisfeito em saber que se está a adaptar bem às condições
tão diferentes daquelas a que estamos normalmente habituados. Estou ansioso
em poder contactá-lo com esse indicativo, pois a última vez que nos contámos
foi com o outro seu indicativo CU3HQ na banda dos 30M em Junho.

Forte abraço e votos de que tudo corra bem.

73's de
Pedro, CT1HZU