ARLA/CLUSTER: Para quando, em Portugal, teremos o nosso mais novo radioamador com 12 anos...?

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sábado, 12 de Dezembro de 2009 - 00:06:59 WET

Caro Gomos :

Estou perfeitamente de acordo , há muita gente que nem do hobby que tem é
capaz de dizer bem.
E o mal é haver muita gente por aqui que só tem opinião .SÓ

Agostinho