ARLA/CLUSTER: Para quando, em Portugal, teremos o nosso mais novo radioamador com 12 anos...?

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009 - 14:13:26 WET

> Para quando, em Portugal, teremos o nosso mais novo radioamador com 12
> anos...?
>
> Caro João Costa, CT1FBF.

Para lhe responder a esta pergunta eu acho que talvez nunca pois os msn`s e
sei lá mais o quê veem "desencaminhar" os jovens para outros caminhos .
Em conversa com um sobrinho meu de 11 anos ele disse-me e citando ele " tio
, voçês os macanudos ja estam ultrapassados o que tá a dar é o msn e o hi5.
" e claro desatei a rir... Mas claro que ele ja tem o bichinho do radio pois
sempre que esta comigo quer sempre ouvir os qso`s .
Deveria haver mais aproximaçao entre radioamadores ou associaçoes junto das
escolas e promover eventos acho que é uma boa iniciativa para cativar os
mais pequenos para este belo hobby.

73 a todos e bons dx
Pedro Almeida
   CT5JZX