ARLA/CLUSTER: QRT de CT1WX

Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 - 10:32:42 WET

Prezado Colega Manuel Jesus,

Lamento informa-lo mas está completamente errado.

Este mail não foi enviado, que eu tenha conhecimento directamente para o fórum ARLA/CLUSTER ( cluster  radio-amador.net ), pois estive de férias, mas antes foi enviado ao meu conhecimento pessoal(Bcc) pelo colega Rui Penagião, CT1ZX para o meu mail profissional ao qual não tenho acesso fora da rede da empresa.

Excepto em situações pontuais de moderação, os mails enviados para o fórum são imediatamente reenviados pelo servidor para todos os seus subscritores desde que o remetente o envie pelo seu e-mail de registo.

O colega Rui Penagião, CT1ZX encontra-se inscrito neste fórum pelo seu e-mail do " gmail " e NÂO se encontra em moderação.

João Costa, CT1FBF
Moderador do Forum ARLA/CLUSTER

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Manuel Jesus
Enviada: quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009 22:57
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: QRT de CT1WX

Lamento imenso a perda deste amigo desde á muito, infelizmente só agora acabo de saber esta triste noticia, gostava de ter acompanhado o colega Raposo à ultima morada.
Lamentavelmente foi retido no cluster este correio enviado por demasiado tempo, tirando assim a possibilidade a colegas como foi o meu caso de terem a informação em tempo útil.

Paz, à alma do nosso amigo Raposo CT1WX.

Obrigado ao Rui Penaguião CT1ZX, pela noticia embora seja triste enviada.

Nota para a ARLA:
Seria Recomendavel que as mensagens fossem retidas de no maximo 2 horas pelo cluster caso não fossem moderadas deviam de ser automaticamente liberadas, parece-me que somos todos responsaveis e não me parece correcto este procedimento no entanto é a minha opinião.
73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt