Re: ARLA/CLUSTER: Vamos lá fazer contas: O valor da Taxa Anual de Utilização, por CT1ILO.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Dezembro de 2009 - 17:33:46 WET

Este post foi o post mais coerente que li acerca deste assunto.
Parabéns ao Victor CT1ILO.
Acrescento que já que pagamos ao menos que sejamos bem servidos.
Mas nestas coisas de radio amadores vai haver sempre o ser preso por ter e
não ter....

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??