ARLA/CLUSTER: Pagamento de Taxa via carta c/AR

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2009 - 19:07:37 WET

Muito boa noite a todos. Também recebi da Ex.ma Anacom uma carta c/AR .
É, sem dúvida, uma situação algo caricata no que diz respeito a esbanjamento
e não só, comigo foi assim : O carteiro foi à minha residência pelas 09H30
com
o respectivo aviso de recepção, trabalho inglório porque ninguèm estava em
casa,
a menos que a Anacom me avisasse com antecedência, é proíbido adivinhar. Na
minha caixa de correio deixaram um aviso com a indicação que só podia
levantar
a mesma no dia seguinte a partir das 16H30 !, como no dia seguinte não me
era
possivel desloquei-me à "central" dos CTT, onde me foi feita a entrega da
carta. O
trabalho que isto deu !, a montanha pariu um rato, afinal era para pagar a
taxa !,
isto é um luxo!. Porque razão não enviam por correio ordinário ?, mas enviam
por
correio ordinário documentos que não convêm ser extraviados, aquí sim
justificava-
-se o registo. Moral da história : A Anacom em todo o seu explendor !. Agora
vamos esperar pelo CAN através de correio ordinário, ou eu me engano ou vai
ser tal e qual.
Saudações a todos e bom fim de semana.

                                     Manuel Porto          ct1uw