ARLA/CLUSTER: Drake L4

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2009 - 18:32:44 WET

Boa Tarde!

Eu nao sei se eh permitido a divulgaçao de anuncios aqui no cluster, de qualquer forma nao sou o vendedor, nao o conheço, nem tao pouco tenho comissao na venda do artigo. HiHi!

Mas como trata-se de algo tao bom, raro e em estado practicamente novo, nao pude de deixar de partilhar convosco.

Trata-se de um amplificador linear drake L4 com manuais!

Fica aqui o link para os interessados:

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190353461804&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Nao sei onde fui buscar o gosto por equipamentos antigos, mas que gosto... gosto!

73 de Miguel,

CT2JUT