Re: ARLA/CLUSTER: Há radioamadores e radioarmadores

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2009 - 11:06:15 WET

Infelizmente existe por aí muita "besta" autorizado a operar estações de
amador com indicativo. As palavras ficam com quem as pronuncia. Esses
operadores que nada têm de radioamadores, não tiveram quem lhes ensinasse
decoro e boas maneiras, e dessa forma o comportamento deles é igualinho à
propria personalidade...Ou seja...Não valem nada, nem tão pouco o tempo que
se perde a dirigir-lhe a palavra. Aí nos 14.175, "poisam" alguns dos
elementos do grupo dos "Josefs" que operavam clandestinamente nos
6645KHz...Só por ái se pode ter uma ideia!!!...Não quero com isso dizer que
sejam todos os que por lá passam felizmente, mas ...

73 de CT4RK