ARLA/CLUSTER: Repetidor CQ0DCH

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009 - 11:10:21 WEST

José António.

Como pode ver foi você que escreveu e não eu que adjectivei, com
respeito ao tratamento que os meus amigos me dão ele é fruto de uma
saudável relação que mantemos nessa frequência que o colega pelos vistos
perde tempo a escutar.

Jorge Santos, você é que se está a adjectivar de anarquista. Não há fumo
sem fogo, por alguma razão foi rotulado nos 145.425 de "venenoso"