ARLA/CLUSTER: esclarecimento

José António ct1dqb gmail.com
Sábado, 29 de Agosto de 2009 - 09:35:54 WEST

O Matias a bater na mesma tecla! Tamanho disparate que nunca ouvi tal!
Hi, hi hi
_A interacção capacitiva entre antenas a metros de distancia_. Hihihi.
Já que falou nos exames da Anacom que ninguém de lá saiba, que você diga
um disparate desses, senão é excomungado por eles. Hi, hi, hi.
Hihihi. Já me dói o corpo de rir tanto. Hihihi.
Seja mais humilde e diga coisas que sabe, não invente.
A capacidade entre antenas quando estão a metros de distancia, é um
valor tão baixo, tão baixo, que nem deve existir capacímetro no planeta
para conseguir medir um valor tão pequeno. Hihihi