ARLA/CLUSTER: esclarecimento

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2009 - 12:11:29 WEST

Está correcto colega Afonso. Mas isso é se aplicar DC.
No nosso caso, aplicando AC ou RF já sabemos que vai haver fluxo de corrente
entre os corpos.
É isto que nos interessa. ou melhor, neste caso particular não interessa.
Reduzindo a área exposta dos elementos, reduzimos a capacidade e
consequentemente o fluxo de corrente
entre os elementos.

73's
Matias