Re: ARLA/CLUSTER: Vamos homenagear em vida o Mário Portugal, CT1DT.

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com

Caro João Costa:

Seria bonito que a organização do Colóquio em Almeirim fizesse com o Mário o
mesmo que fez com o Carlos no ano passado .
Isso sim seria digno e uma boa homenagem para o nosso grande amigo CT1DT.

Agostinho