ARLA/CLUSTER: Repetidor dos Candeeiros RV49

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009 - 13:04:12 WEST

Esse confrade fazia o mesmo no arestal. Agora, deixou de chatiar ali e foi chatear para os candeeiros!

Vítor Oliveira
  ----- Original Message -----
  From: Antonio Matias
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Monday, August 24, 2009 9:12 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Repetidor dos Candeeiros RV49

  Boa noite.
  Será possível que o sistemático e vergonhoso tráfego  persista dia após dia neste
  repetidor?
  É impressionane: a má educação, palavrões, conversas  e sons impróprios, guerras e ofensas publicas do mais brejeiro
  que se possa imaginar.
  Será que ninguém consegue extrair esse "tumor" maligno que adoece o radio amadorismo nacional?
  Atenção que o repetidor não tem culpa, mas acho que alguém tem de ter controlo no repetidor e/ou solicitar
  fiscalização oficial.
  Ninguém   la pode fazer uma chamada sem levar logo com um tipo qualquer a produzir sons dignos de um suíno hiper-activo.
  Acho que  assim como está já é demais.

  Espero que se tomem medidas.

  73's

  Matias