ARLA/CLUSTER: Repetidor dos Candeeiros RV49

Miranda ct2fix gmail.com
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009 - 00:27:55 WEST

    boa noite: isso é o que já se deveria fazer há muito tempo porque essa doença é contagiosa
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, August 24, 2009 10:14 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Repetidor dos Candeeiros RV49

  Matias
  Tambem hoje escutei o "civismo" que por lá se passava. A ANACOM, segundo sei, é impotente, pois colide com a chamada "liberdade de expressão"...Ao que parece apenas os tribunais, e mediante uma queixa podem actuar. (fonte ANACOM) O melhor é o "telecomando do portão". Eu ja comuniquei à ANACOM, que irei instalar telecomando nos repetidores sob a minha responsabilidade, e que me reservo ao direito de os desligar sempre que entender que estão a ser impropriamente utilizados.

  73 de CT4RK