ARLA/CLUSTER: Repetidor RV62

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 23 de Agosto de 2009 - 23:40:25 WEST

Boa noite colegasO repetidor de Chaves foi apenas accionado. Apesar de
chamar ninguem respondeu. No entanto e como estava apenas com 10 watts (se
tivesse testado com 5 watts tambem daria com certeza), e como posso ir até
250 watts de saida, certamente que chegaria bem.
Quanto aos repetidores da Madeira ja fiz o do Cabo Girão em 145,600, o dos
145.700 pico do Silva Funchal que chega aqui todos os dias de Verão com
sinais de S9, e o dos 145.650, das desertas. Dos Açores tambem ja fiz o de
S. Barbara na Terceira, em 145.700 e o do pico do Cume na mesma ilha nos
725.

73 de CT4RK