ARLA/CLUSTER: Repetidor CQ0DCH

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 23 de Agosto de 2009 - 23:30:55 WEST

Realmente esta de colocar um repetidor D-STAR nos 145.550 é de bradar aos
ceus!!!!...Ja estou a ver quem foi que deu essa "brilhante  ideia",,, Jorge
CT1JIB!!!...Como é que não telefonaste para a ANACOM a perguntar se els
estavam a ver bem o filme!!! Valha-nos nossa senhora!!!...E eu ainda tive
esperança que com o novo regulamento a coisa melhorasse!!!
73 de CT4RK