ARLA/CLUSTER: Repetidor CQ0DCH

Mário Osório ct2htm gmail.com
Domingo, 23 de Agosto de 2009 - 21:23:31 WEST

*Vivam

Colega Jorge Santos, muito obrigado pela informação. Assim que estiver por
essa zona geográfica farei questão de testar o referido repetidor em VHF.
São avanços como estes que o radioamadorismo precisa. Já quanto aos velhos
do Restelo e aos profetas da desgraça, paciência,  deixemos que falem, vamos
ter que viver com eles. E eles têm que viver com o DSTAR, mesmo em VHF!!!
Sim porque a soberania de um Estado também está delegada em instituições
como a ANACOM. Pode agradar a uns e a outros não mas, em território
nacional, é quem mais ordena no que ao espectro radioelectrico diz respeito
por isso, é de aplaudir esta abertura. Marca uma nova abordagem aos
radioamadores. Não compreendo certas pessoas que tanto apregoavam mudanças
nas bandas e agora parece que cai o Carmo e a Trindade com esta AUTORIZAÇÃO.
Já dizia o outro "Só estou bem, onde não estou!" e "Só quero ir, onde não
vou!"

73' a todos

Mário   CT2HTM*