ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 - 16:52:53 WEST

Boas,

Concordo em absoluto que a discussão em causa é "serviço público", e que
todos nós (eu incluído) ficamos a ganhar...

A comparação com a carta de condução, não passou disso mesmo, uma
comparação... não pretendo que com isto se interprete a lei sempre da mesma
forma seja em que circunstâncias for...

No entanto, podemos todos verificar que a nova legislação tem alguns
considerandos no mínimo caricatos...

Boa continuação da discussão, pois como já referi, ela é útil a todos nós.

Um abraço

Salomão
CT2IRJ