ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 - 14:17:19 WEST

Concordo e subscrevo na totalidade.

João Costa, CT1FBF

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Miguel Fonte
Enviada: quinta-feira, 20 de Agosto de 2009 14:11
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

Viva colega Salomão,

Tanto eu como o colega João Costa estamos a debater estão questão com o intuito de esclarecer todos os colegas sobre as situações que se avizinham com a nova lei em vigor. Poderíamos ter este debate/discussão de forma particular, em privado, mas a meu ver todos ficamos a ganhar em tornar pública esta, e outras, questões.

Só através do diálogo saudável se podem obter resultados.

Quanto a comparações, eu tento sempre evitar este tipo de comparações pois o serviço de amador e amador por satélite tem especificidades muito próprias e particulares que a/o distinguem de outros serviços (caça, condução e afins...) No entanto só para colmatar a sua comparação, o examinado que o colega refere poderia conduzir veículos de categoria superior apenas quando supervisionado por um condutor com habilitações para essas mesmas categorias. Mesmo assim este tipo de comparações devem ser evitadas pelos motivos referidos.

73 ct1enq