ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 - 14:11:12 WEST

Viva colega Salomão,

Tanto eu como o colega João Costa estamos a debater estão questão com o
intuito de esclarecer todos os colegas sobre as situações que se
avizinham com a nova lei em vigor. Poderíamos ter este debate/discussão
de forma particular, em privado, mas a meu ver todos ficamos a ganhar em
tornar pública esta, e outras, questões.

Só através do diálogo saudável se podem obter resultados.

Quanto a comparações, eu tento sempre evitar este tipo de comparações
pois o serviço de amador e amador por satélite tem especificidades muito
próprias e particulares que a/o distinguem de outros serviços (caça,
condução e afins...) No entanto só para colmatar a sua comparação, o
examinado que o colega refere poderia conduzir veículos de categoria
superior apenas quando supervisionado por um condutor com habilitações
para essas mesmas categorias. Mesmo assim este tipo de comparações devem
ser evitadas pelos motivos referidos.

73 ct1enq