ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 - 13:49:05 WEST

Boas tardes,

Embora não esteja a participar nesta "discussão" (as aspas são intencionais
e não pretendem qualquer conotação negativa ao termo discussão)
tenho lido com atenção, as mensagens, e agora ocorreu-me uma comparação:

um candidato a condutor, faz os seus exames de teoria e prática da condução
e é aprovado, com a categoria B
agora, tem de estar 2 anos sem poder conduzir viatura própria, apenas
podendo conduzir viaturas de outros condutores que estejam habilitados à
condução de veiculos de Categorias C, D, B+E.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ