ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Viva,

Falando ou não de concursos e sem ter consultado a lei, novamente,
apenas remeto para a sua conclusão dos pontos transcritos do dec.-lei
53/2009. Passo a citar:

"Basicamente e durante este dois anos vão poder equipar as suas estações
INDIVIDUAIS onde somente podem fazer escuta, no entanto, podem utilizar
todas as outras desde que sob supervisão de qualquer amador de categoria
superior á sua, para realizar as suas emissões."

Ou seja, e em conformidade com o que disse anteriormente, o novos
colegas da classe três, só podem fazer escuta com a sua própria estação
individual. Podem utilizar estações individuais de outros colegas de
classe superior (logo outro indicativo) e estações de uso comum (logo
outro indicativo). Assim sendo, seja em que categoria, de um qualquer
concurso, for, apenas um indicativo será válido. A não ser que se façam
categorias para melhor estação operada por... :)

CR7 no indicativo, só mesmo uma qq estação operada por um (com outro
indicativo) ou colegas estrangeiros.

No entanto, fica a questão, em tom de ironia (caso alguém não perceba),
se eu emprestar o meu portátil a um CR7 ele pode falar da minha estação?
Mas eu tenho de estar presente fisicamente? Supervisão... hmmm...

Agora que isto das estações e indicativos ainda têm que se lhe diga...ai
isso tem... ;)

73