Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Google Street View está finalmente disponível em Lisboa e Porto.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2009 - 19:10:08 WEST

A semana passada o pessoal do Google andava na Lagoa de S. André!...Uma
"portadora" vermelha com 4 camaras a 90º instaladas no tejadilho, e a
circular devagarinho...como me cruzei com eles, se calhar fiquei na
fotografia! eheheheh!