ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

Afonso Marques amarques efacec.pt
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2009 - 12:40:59 WEST

Efectivamente o regulamento é bem claro e permissivo , assim haja interesse . Agora não se pode é obrigar alguém a ser radioamador à força , seja qual for a sua idade .A pessoa tem que ter alguma propensão. Cito um ( bom ) exemplo Um colega meu aqui do batente disse-me a semana passada  que o filho de 15 anos  gostaria de saber umas coisas de electrónica e de radio, e se ele , pai, poderia dar-lhe umas lições básicas e práticas ( o pai é engenheiro electrotécnico ). Aí meti a colherada , pondo nas mãos do pai o RadioHandbook para deixar o filho "dar uma volta" e que teria muito gosto em que fosse à aldeia ( Oliveira de Frades ) ver o que tenho por lá-e é muita coisa.Pronto , no próximo Domingo lá os terei e vou tentar meter o bichinho...

Portanto, velhos do Restelo "jamais" ... O bota abaixo sistemático da Anacom não leva a nada!

73's

CT1RH