ARLA/CLUSTER: Dois anos de escuta???

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2009 - 20:20:29 WEST

Caros companheiros:

Daqui a alguns anos vamos ver se esta novo regulamento resultou.
Não creio,tenho um filho de 15 anos e sei bem que nestas idades nos tempos
de hoje querem tudo para ontem, teríamos que nos adaptar aos novos tempos
,mas infelizmente a ANACOM mais uma vez meteu o pé na argola .
Essa coisa de dizer que quem quer ser verdadeiramente radioamador vai
esperar?
Veremos só o tempo nos dirá.
Tenho pena que assim seja, lido com muitos escuteiros sei bem as
dificuldades que durante muitos anos temos tido para trazer os miúdos para
esta nossa actividade ,e como não chegasse, apareceu mais esta .É pena mas
não se pode fazer nada,dizendo melhor QUEM PODERIA TER FEITO ALGUMA COISA
NÃO FEZ.

73    Agostinho