ARLA/CLUSTER: Resultados concurso Nacional URE 2009

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Domingo, 16 de Agosto de 2009 - 11:18:06 WEST

Colega Paulo,

Existe uma grande diferença entre o que eu descrevi e aquilo que o colega
descreveu. É que estas actividades desenvolvem-se num ambiente de puro
amadorismo enquanto as que descreveu são profissionais e por conseguinte
requerem outro nível de empenhamento. Portanto, acho mesmo que não podem ser
colocadas em pé de igualdade, no meu entender são mesmo actividades
diferentes e que não têm nada a ver uma com a outra.

Poderíamos argumentar *ad eternun* mas acho que já ficou patente as razões
do colega em relação às minhas e demais colegas, no entanto, devido ao facto
de o "mérito" ser diferente é que se criaram várias categorias, entre elas
as fixas e as portáteis, para que não pudessem haver colegas que se
sentissem prejudicados em relação a outros.

73's de
Pedro, CT1HZU