Re: ARLA/CLUSTER: Companhias Eléctricas podem vir a instalar PLC para recolha de dados de facturação.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2009 - 21:16:58 WEST

Boas,

neste caso, pergunto, qual a quantidade e tipo de dados transmitidos por
essa via?

pela frequência escolhida, e pela (pouca??) largura de banda usada,
parece-me que serão apenas dados do tipo telemetria.

talvez por todos esses factores, não haja interferências...

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ